Foto: Tati Abreu / Estúdio Barbarella

Foto: Tati Abreu / Estúdio Barbarella

Com foco na produção local com o melhor do design infantil, entre produtores, marcas de moda, decoração e editoras nasceu o projeto “Pitanga, Curadoria para Crianças”, em outubro de 2015. Sob o comando, a Polar Studio, de Denise Niz e Gustavo Santos, celeiro de projetos tailor made para as principais marcas de moda e decoração infantil, o projeto alcançou cerca de 3 mil pessoas, impactadas presencialmente nas duas primeiras edições do evento.

Por que Curadoria para Crianças?

Com foco na produção local com o melhor do design infantil, entre produtores, marcas de moda, decoração e editoras nasceu o projeto “Pitanga, Curadoria para Crianças”, em outubro de 2015. Sob o comando, a Polar Studio, de Denise Niz e Gustavo Santos, celeiro de projetos tailor made para as principais marcas de moda e decoração infantil, o projeto alcançou cerca de 3 mil pessoas, impactadas presencialmente nas duas primeiras edições do evento.


Sobre a Polar Studio:
_________

A Polar Studio é um estúdio de ideias e realizações criado em 2008 pela jornalista Denise Niz e o diretor de arte Gustavo Santos. Aqui na Polar ajudamos as marcas a se posicionarem ou se lançarem no mercado, seja através de um planejamento estratégico, criação de nomes, marcas, identidade visual, livros, campanhas e produção até a criação de eventos e projetos proprietários, como o Pitanga.

Pegue uma xícara de chá, puxe a cadeira e vamos conversar.